Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amiguinha do Jeguinho lindo da Menina girassol

Oh prinspa da minha vida, muito obrigada por ir lá no meu blog e postar aquele jeguinho,
aliás o mais lindo que vi até hoje.
Acho que estou apaixonada, e sinto lhe informar que você perdeu este partidão, de uma vez que o mandou para mim (risos).
Mas olha não fica triste, saiba que você também é a minha amiga mais cara de jegue do mundo.
Encontrei essas duas lindas imagens na net, sei que vai concordar comigo, mas não sei com
qual delas você se parece mais, deixo você escolher, afinal de contas você tem a beleza da vaquinha e a simplicidade do jeguinho.
Do jeito que se precisa para viver!
Te amo assim mesmo você sendo doidinha e mais pirracenta do que eu.
B. sem F. de chocolate branco com frutas vermelhas. Um talento de beijo!! (risos)


(A menina que queria ficar no lugar do girassol.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário