
Isso já se faz um bom tempinho, ali vimos o quanto somos maluquinhas, na verdade nenhuma ficava surpresa com certas invenções; " - Mistura essa tinta com essa, vamos colocar essa tinta aqui, sobre aqui (...) E o teto? Afs nem me lembre, ninguém queria pintá-lo e sobrou pra mim, detalhe, saí amarela, até os cilios (risos).
Depois disso veiram várias idéias em nosso Departamento Infantil ou Apartamento Infantil (risos). E fizemos estampar muitos sorrisos nessas carinhas lindas.

"Pequenas mulheres, grandes meninas"
Em meio há tantos problemas eramos felizes ali naquele quartinho, ali nossos problemas sumiam com aquelas risadas, com aqueles olhinhos curiosos, com as pirraças, as brincadeiras(...)
O que me deixou mais pensativa ao abandonar aquele lugar foi somente isso, a preocupação de não ter alguém para continuar esse chamado. Me cortava o coração de vê-las na rua passando por mim, com aquelas carinhas como se falassem; "- Tia porque sumiu? Volta pra salinha(...)" Sinto muita saudade, mas fico feliz por você continuar ali, por Deus ter colocado em seu coração também o mesmo chamado.
Tenho infinitas e boas recordações, que por mais que viva bem em outra comunidade, eu não vou esquecer, porque foi ali onde minha vida passou a ter um enorme significado.
E por eu enxergar o cuidado que você tem com aquelas criaturinhas, que você passou a existir cada vez mais forte em meu coração, depois vieram as nossas farras, e aos poucos estamos contruíndo uma nova vida diante de Cristo.
E esse momentos que vivi contigo não existe nada que possa apagar, nem dinheiro que pague, e nem as águas do mar podem levar para longe.
Tudo que nos aconteceu foi um plano de Deus, arquiteto do amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário