Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um Girassol "da Menina" para você.



Ei Rose!

Estou passando por aqui para te entregar essas flores, são a minha cara né? (Risos) Pois é esse é um pedacinho meu para você, poderia até te mandar rosas, margaridas, gérberas, mas não, nada como original, pois nenhuma dessas flores por mais lindas que possam parecer são pra mim mais belas que o girassol, pode não ser a mais perfeita, a mais cheirosa (que aliás nem cheiro tem), mas para mim isso não importa, o que interessa mesmo é a luz, a beleza que ela trás consigo.

Girassol tem a cor do ouro, o mais lindo e original, e como a gente sabe ela está sempre virado para o sol, isso para mim significa, que em meio há tantos problemas ela não se importa está ali sempre dando seu espetáculo, distribuido luz e energia, focalizando sempre o que é melhor para ele.

E assim deveriamos ser não acha? Simples, elegante e forte.

Eu vejo você assim!

Amo você!

(L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário