Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amiga girassol


Lu

Quero te agradecer...
Foram tantos momentos difíceis na minha vida.
Superá-los foram mais difíceis ainda.
Mas a sua presença no meu dia a dia, me ajudou a ver os meus problemas com outros olhos.
Quero te agradecer pelo ombro amigo.
Pelo apoio que me deu nas horas em que eu mais precisava.
E também por enxugar as minhas lágrimas de dor.
Obrigado pelas palavras amigas, que foram o suficiente para eu me alegrar e levar a minha vida em frente.
Eu nunca vou me esquecer de você.
Beijos no seu coração de girassol!!!

Um comentário:

  1. Com uma amiga dessa super poderosa, tinha que te ajudar mesmo! Pelos poderes de JESUS CRISTO eu tenho a força...(risos)
    Amo Tu cabeção!
    B.sem F. com o delicioso chocolate nestlé! Oh Delicia! (risos)

    ResponderExcluir